terça-feira, 9 de agosto de 2011

minhas memórias

 Quando eu tinha 10 anos, minha mãe deu aquela notícia que a maioria das pessoas gosta de receber:
__Vocês vão receber uma irmãzinha, e o nome dela será Amanda Tainá!
 Então nós ficamos muito felizes, ganhamos várias roupas de bebês. fraldas e calçados de neném.
 Mas então um dia, eu e minha família fomos para a igreja e quando voltamos, nossa casa estava toda revirada, nossa bicicleta, videogame, jóias (da minha mãe tá), calçados e mochilas haviam sido roubados, ficamos muito tristes e até meu irmão de 16 anos chorou, mas continuamos nossa vida normalmente, nossa mãe comprou um novo videogame, bicicleta e mochilas.
 Então, em 2010 - Eu com 11 anos - recebemos a notícia, a Amanda nasceu!
Todos ficamos felizes e fomos visitá-las (minha mãe e o bebê), ela estava coberta num cobertor cor-de-rosa.
 Agora ela tem 1 ano e 5 mese de idade e eu meu meio-irmão temos que cuidar dela - ele de manhã e eu à tarde - afinal, os irmãos servem para se ajudar e ajudar os pais.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário