segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Naruto: Países - Não tão populares -

OUTROS PAÍSES NINJAS E SUAS VILAS

PAÍS DA CACHOEIRA (TAKI NO KUNI)

Kakurezato*: Vila Oculta da Cachoeira (Takigakure no Sato).
Líder: Shibuki.
Teve aparições no OVA 2 e durante o exame chuunin, onde vários participantes provinham desta vila, embora nenhum tenha chegado a terceira fase.

PAÍS DO CAMPOS DE ARROZ (TA NO KUNI)

Kakurezato*: Vila Oculta do Som (Otogakure no Sato).
Líder: Orochimaru.
Apareceu no episódio 137, quando Jiraya, Sakura e Naruto procuravam informações sobre Sasuke. É mais comumente conhecido como País do Som, nome dado pelo próprio Orochimaru, que comanda a vila oculta.
Orochimaru utiliza dos shinobis dessa vila, como os membros do clã Fuma, para suprir suas necessidades quanto a seguidores e novas técnicas.

PAÍS DA CHUVA (AME NO KUNI)

Kakurezato*: Vila Oculta da Chuva (Amegakure no Sato).
Trata-se de uma pequena vila com habilidades direcionadas ao elemento água. Alguns de seus ninjas usam guarda-chuvas como armas. Dois times desta vila passaram para a segunda fase do exame chuunin, o primeiro foi morto por Gaara e o segundo derrotado por Naruto, Sakura, Sasuke e Kabuto perto do local final do exame.

PAÍS DA GRAMA (KUSA NO KUNI)

Kakurezato*: Vila Oculta da Grama (Kusagakure no Sato).
Não há muitas informações sobre o país em si. Um importante personagem deste país é o Zetsu, um dos membros da Akastuki. Outras aparições de shinobis da Grama ocorreram durante a segunda fase do exame chuunin, quando Orochimaru se apossou da “face” de um ninja dessa vila. A outra ocorreu durante a terceira fase do exame, quando Gaara matou dois shinobis que pretendiam impedi-lo de lutar.

PAÍS DA LUA (TSUKI NO KUNI)

Kakurezato*: Vila Oculta da Lua (Getsugakure no Sato).
Um país desconhecido, que aparece no 3° filme de Naruto. É uma ilha no formato de uma lua crescente. A única aparição desta vila no anime foi durante o primeiro exame chuunin, onde shinobis apareceram usando bandanas com a lua crescente gravada.

PAÍS DA NEVE (YUKI NO KUNI)

Kakurezato*: Vila Oculta da Neve (Yukigakure no Sato).
Líder: Kazahana
Liderado por um lorde feudal, o país da Neve é apresentado no primeiro filme de Naruto. A herdeira original do país é a princesa Fuu.
Este país é muito avançado tecnologicamente se comparado com outros países e vilas do anime. Os ninjas desta área usam ainda armaduras especiais de chakra que teoricamente os tornam imunes a ninjutsus e genjutsus.

PAÍS DO URSO (KUMA NO KUNI)

Kakurezato*: Vila Oculta da Estrela (Hoshigakure no Sato).
Líder: Hoshikage
Aparece no episódio filler 178, onde Naruto, Rock Lee, Tenten e Neji precisam proteger uma estranha estrela com um misterioso e poderoso chakra, que dá fortes poderes aos ninjas da vila. É governada por um Kage que se denomina Hoshikage, embora este não seja um título reconhecido pelos outros países.

PAÍS DA MONTANHA (KAWA NO KUNI)

Kakurezato*: Vila Oculta da Libélula (Tonbogakure no Sato).
Aparece no episódio filler 200. Trata-se de uma vila chamada Vila Oculta da Libélula que há trinta anos guerreou contra Konoha, porém, depois de um ataque surpresa bem sucedido, houve um acordo de paz. No entanto, dois dias após, o país foi atacado por outras vilas, que se aproveitaram da situação, restando apenas um shinobi, Gennou, que se encontrava em uma missão de infiltração em Konoha.

Kakurezato: Vila do Artesão (Takumi no Sato)

Aparece no episódio filler 217 ao 220. Foi fundada há 100 anos por um shinobi chamado Seimei. A produção armamentista era o forte da Vila do Artesão, que distribuía seus produtos para todas as outras vilas ninjas.Em tempos difíceis, pediu ajuda para os cinco principais países, que ignoraram o pedido, o que prejudicou as relações entre os países e vilas.
Procurando vingança, Shinobis desta vila vão atrás do chakra do Shukaku, que vive dentro de Gaara. O objetivo destes ninjas é reviver Seimei, o fundador da vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário